O que é assessoria de imprensa?

Comemoração dos 10 anos da Suprir Comunicação

15/07/2022 | Débora da Mata | Notícias

Suprir Comunicação comemora 10 anos de prestação de serviço de comunicação

 

A empresa comemora 10 anos com novo site e canal no Youtube

 

A Suprir Comunicação está fazendo aniversário.  Uma década atuando no ramo de assessoria de imprensa. Fundada em 2012, pela jornalista e assessora de imprensa, Débora da Mata, que já atendeu mais de 30 empresas nos principais veículos do país.

Pós-graduada em Comunicação Empresarial e Institucional e graduada em jornalismo, Débora alcançou mais de mil entrevistas e publicações no atendimento aos diversos segmentos da área do direito, engenharia, arquitetura, medicina, entretenimento saúde, carreira, psicologia, veterinária, influenciadores, radiologia, turismo, academia, tecnologia, estética e podcast.

A empresa está com um novo site e canal no Youtube, com um design mais clean, moderno e funcional, facilitando a navegação dos visitantes que poderão encontrar com mais facilidade as informações da empresa e resultados do trabalho de uma assessoria de imprensa, comunicação e marketing digital.

Ela tem a capacidade de criar uma linha de assessoria que especifica e acompanha as necessidades de cada cliente, por isso o nome “Suprir” atender uma necessidade, com o objetivo de transformar a marca, negócio, produto em notícia. A Suprir pensa em assuntos de interesse público e de interesse empresarial que atrai os jornalistas dos veículos de comunicação (jornais, revistas, sites, rádio e emissoras de TV).

Uma das estratégias é acompanhar as notícias do dia, acontecimento factuais e emplacar o cliente no perfil daquela notícia para ser um prestador de serviço à sociedade através da mídia orgânica “A mídia trabalha com factuais e precisa de um retorno urgente “Pra ontem” para gerar a notícia, e a assessoria e cliente precisam estar atentos e preparados a todo momento, para entrar como protagonista daquela informação e participar das maiores e melhores matérias da imprensa.  O assessor (a) de imprensa precisa gostar de notícia, gerar notícia e transformar o relacionamento da empresa com a imprensa” diz Débora.

Todos os projetos realizados pela SUPRIR são pautados pelo comprometimento, responsabilidade, pontualidade, criatividade, inovação, conteúdo, relacionamento e satisfação.

Suprir Comunicação Interativa - Todos os Direitos Reservados


by criar site
Abrir chat
Precisa de Ajuda?
Olá. Qual é a sua dúvida?

Envie uma mensagem, responderemos de segunda à sexta das 9 às 18h, exceto em feriados.